segunda-feira, 4 de maio de 2009 -
Tinha medo de envelhecer e se tornar um daqueles adultos-velhos-chatos que existem por aí. E de tanto medo que sentia às vezes tinha a sensação de que já estava se tornando um - é, um daqueles.
Vez ou outra imaginava a sua vida adulta menina-já-dona-de-si vivendo como os outros, de trabalho, de idas ao shopping, das fofocas do pessoal da firma (essas terrivelmente difíceis de se tolerar), dos amigos que se perderam e
encontraram-se no supermercado. ela e uma amiga de longas datas que havia dado um chá de sumiço, afinal casara-se. constituiu família. sentiu um aperto no coração pois o reencontro lhe fez lembrar dos tempos em que juntas (ainda amigas de verdade) soltavam milhares de palavras bobas pela boca e sentadas no chão riam-se. riam-se até chorar.
O aperto passou assim que recebeu aqueles dois beijos - um em cada bochecha bronzeada de sol - e trocaram dessa vez apenas meia dúzia e não milhares de palavras, sem desatarem a rir segundos depois.
Foi-se embora com os olhos fitando o chão já cansado de sustentar os homens e seus problemas que pareciam crescer a cada dia.
É, parece mesmo que tornara-se um daqueles, mas a culpa não era sua. Era dos outros. Tinha que ser.



profile
Gabriella Rocha.
Female, 19.


wishlist
1. DVD (1) 2. DVD (2)
3. DVD (3)
4. luxúria (1) 5. livro de pré-coisas (2) 6. livro sobre nada (3) 7. gramática (4)
tagboard
I.
links


1. rádio fm
2. flickr (1)
3. flickr (2) 4. editorials, gia